Ladrões explodem caixas eletrônicos em Guaratinguetá e São Sebastião
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013Ladrões explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada desta sexta-feira (22). Os roubos ocorreram em Guaratinguetá e São Sebastião.
Na cidade de Guaratinguetá, o alvo foi um restaurante, na Via Dutra. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o assalto foi por volta das 5h30 e os bandidos conseguiram fugir. A perícia foi feita no local, mas o local deve ser preservado para segurança dos clientes, já que parte do forro está se despregando.
Na costa sul de São Sebastião, outro crime. Os ladrões explodiram o caixa eletrônico do Bairro da Baleia e fugiram com dinheiro. A Polícia Militar informou que quando chegou ao local, encontrou duas pessoas recolhendo as notas que sobraram no chão, elas foram detidas e encaminhadas para a delegacia.
Nos dois casos, a assessoria de imprensa do Banco na cidade de Guaratinguetá informou que estão sendo apurados os prejuízos.
Com mais esses casos, a região já teve pelo menos nove explosões a caixas eletrônicos, só nos dois primeiros meses deste ano.
Fonte: G1
Mais notícias sobre São Sebastião:
- São Sebastião recebe prova de downhill no fim de semana
- Agenda do fim de semana começa com concerto de flauta doce na Costa Sul de São Sebastião
- Rio-Santos registra 2 acidentes neste domingo em São Sebastião
- Saiba como ajudar às vítimas das chuvas em São Sebastião
- São Sebastião: Nova reunião marca entrega de fichas e regras para a Terceira Copa Fiéis em Cristo


