Travessia de balsa entre São Sebastião e Ilhabela terá interrupção
segunda-feira, 5 de agosto de 2013A balsa que faz a travessia entre São Sebastião e Ilhabela, litoral norte de São Paulo, vai parar durante oito horas na terça-feira (6). A interrupção vai ser da meia noite às 8h.
A Dersa, responsável pela serviço, informou que será feita a instalação de uma nova plataforma de embarque no atracadouro de São Sebastião. A paralisação é necessária para que a instalação do flutuante seja realizada de forma segura.
Durante o período de paralisação, uma lancha de passageiros estará disponível para atender uma eventual situação de emergência. Os usuários do sistema podem obter informações sobre a normalização do serviço por meio do telefone 0800 77 33 711.
Fonte: G1
Mais notícias sobre São Sebastião:
- Em processo de dissolução PMDB de São Sebastião tem novo comando.
- Agremiações carnavalescas de São Sebastião apresentam sambas-enredo nesta sexta
- Novo secretário da Semam quer reunião com novo presidente da CDSS e analisar propostas para ampliação do Porto de São Sebastião
- São Sebastião: FAPS faz festa confraternização para centenas de servidores aposentados e pensionistas
- Projeto Guri abre inscrições em São Sebastião


