Homem morre eletrocutado em São Sebastião
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011O porteiro Milton da Silva Santos, 50 anos, morreu eletrocutado na manhã do último domingo em Juquehy, Costa Sul da cidade São Sebastião.
Segundo a Polícia Militar, o incidente ocorreu na Rua Landislau Serafim, por volta das 9h onde o homem teria subido num poste para consertar alguns cabos da rede elétrica, e, posteriormente, levou um choque que resultou em óbito. De acordo com a PM não há informações sobre o motivo pelo qual o homem estava trabalhando próximo a fiação elétrica, e um inquérito foi instaurado para apurar o caso.
A vítima ainda foi socorrida pelo Samu e chegou a ser atendida no pronto-socorro de Boiçucanga, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Fonte: Imprensa Livre
Mais notícias sobre São Sebastião:
- Rua da Praia, em São Sebastião, permanecerá interditada durante o Carnaval
- Contorno Sul de Caraguatatuba e São Sebastião é autorizado
- Iluminação pública em São Sebastião é debatida em reunião do Conseg
- São Sebastião participará da V edição do Revelando São Paulo
- 1º GP de Fim de Ano de Kart reúne participantes da Copa São Sebastião no Kartódromo de Caraguá


