Bandidos explodem caixa eletrônico em São Sebastião
sexta-feira, 17 de junho de 2011Um caixa eletrônico foi explodido nesta sexta-feira (17) no bairro Camburi, na cidade de São Sebastião, no litoral paulista. Os bandidos conseguiram retirar o dinheiro e quando a polícia chegou já tinham fugido.
Próximo ao caixa, a Polícia Militar encontrou uma alavanca de ferro além de uma quantia de R$ 11.520. A máquina não tinha o dispositivo de tingir notas em caso de explosão. A polícia investiga o caso.
Em Suzano, uma caixa eletrônico foi explodido em um minimercado, na quinta-feira (16). O local ficou totalmente destruído.
O caixa tinha o dispositivo que pinta as notas quando o caixa é explodido, mas mesmo assim os criminosos levaram o dinheiro na fuga. Ninguém foi preso.
Fonte: R7
Mais notícias sobre São Sebastião:
- Agremiações carnavalescas de São Sebastião apresentam sambas-enredo nesta sexta
- Câmara analisa projeto que prevê mudança na lei de Micros e Pequenas empresas e ao Micro empreendedor
- Prefeitura de São Sebastião assina convênio com o DADE na ordem de R$ 6,4 milhões
- Velejadores de São Sebastião participam 1ª Etapa do 3º Circuito Ilhabela de Monotipos 2011
- Após vazamento de óleo, camarões são achados mortos em São Sebastião


