Controle de zoonose de São Sebastião tem animais para doação
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011O CCZ (Centro de Controle de Zoonose),da cidade de São Sebastião, está à procura de pessoas que gostem de animais. O órgão, subordinado à Sesau (Secretaria de Saúde), disponibiliza cães e gatos para adoção.
São bichinhos de estimação de ambos os sexos, filhotes e adultos, dóceis e saudáveis, em sua maioria de médio porte e sem raça definida.
Entre os animais à disposição estão dois pit bulls adultos, de bom temperamento e também uma cadelinha, já castrada, de pequeno porte, dócil, considerada apta para guarda.
Conforme a divisão, situada no Jaraguá, na Costa Norte do município, os animais saem castrados do CCZ, mas, os interessados que optarem por levar os filhotes têm o direito de retornar posteriormente, quando os bichos forem adultos, para a castração.
Fonte: VNews
Mais notícias sobre São Sebastião:
- São Sebastião: Idosos do Lar Vicentino formam a primeira turma do Brasil Alfabetizado
- Turistas são rendidos por quadrilha dentro de casa em São Sebastião
- Emprega São Paulo oferece vagas em São Sebastião
- Fundação Mar retoma atividades em São Sebastião
- Fatec de São Sebastião divulga resultado de isenção e redução da taxa do Vestibular


