Banda Nacional e Coral Exército da Salvação abrilhantam a noite de aniversário de São Sebastião
quarta-feira, 20 de março de 2013377 anos. Está é a idade de emancipação político-administrativa da cidade mais velha do Litoral Norte: São Sebastião. E para comemorar a data, celebrada no dia 16 de março, a Prefeitura de São Sebastião realizou uma vasta programação esportiva e cultural. Uma delas foi a apresentação da Banda Nacional e do Coral Exército da Salvação, na noite deste sábado (16).
Com cerca de uma hora e meia de espetáculo no Teatro Municipal de São Sebastião, o grupo encantou o público que lotou a Casa. Ainda subiram ao palco integrantes dos corais Masculino Wesleyano, Unificado da Cadetral Medotista de São Paulo e Coral Jubilosos da Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Santos , de São Sebastião.
O evento na cidade de São Sebastião foi prestigiado por diversas autoridades eclesiásticas e civis, entre elas o prefeito Ernane Primazzi (PSC) e a primeira dama, Roseli Trevisan Primazzi, que desejaram um bom espetáculo a todos.
Segundo uma dos responsáveis pelo Exército da Salvação no Estado de São Paulo, a major Vilma Rosa Gonçalves, o grupo é formado por músicos dos estados de Santa Cataria, Paraná e Rio Grande do Sul, além dos paulistas. “Para esta apresentação, viemos com cerca de 40 pessoas, os melhores do país”, disse.
Vilma explicou que tanto nas igrejas, quanto nas obras sociais que o Exército da Salvação mantém, sempre há aulas de música e, todos aqueles que quiserem, podem participar. “A partir destes alunos das escolinhas de base selecionamos os integrantes da Banda Nacional e o Coral”, acrescentou.
Fonte: Prefeitura São Sebastião
Mais notícias sobre São Sebastião:
- Três ficam feridos em acidente pela rodovia Rio-Santos em São Sebastião
- São Sebastião recebe prova de downhill no fim de semana
- Cipa promove curso de práticas de Segurança do Trabalho em São Sebastião
- Equipe de damas de São Sebastião conquista bronze na primeira divisão do 55º Jogos Regionais
- São Sebastião tem menos da metade de PMs por habitante do que recomenda ONU