Colisão frontal deixa cinco feridos em São Sebastião
quarta-feira, 20 de julho de 2011Cinco pessoas, sendo quatro delas de uma mesma família, ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (19), em trecho da rodovia federal BR-101, na zona rural da cidade de São Sebastião. Dois carros – um Golf e uma caminhonete Montana – colidiram frontalmente.
Informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas dão conta de que o choque somente aconteceu pela imprudência de um dos motoristas. Segundo a PRF, o condutor da caminhonete tentava fazer uma ultrapassagem e não teve tempo para concluir a manobra sem que batesse no Golf, que vinha no sentido contrário.
No carro menor estavam Vera Lúcia Seruffo, Elysson Ricardo Seruffo de Almeida, Neila de Oliveira Santos de Almeida, além do garotinho Mateus Santos Seruffo, de dois anos. O motorista da caminhonete, Severino Luís do Nascimento, estava sozinho. Os feridos foram levados para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Fonte: O Jornal Web
Mais notícias sobre São Sebastião:
- Vereadores apelam ao Estado contra desativação de delegacia da Costa Norte de São Sebastião
- São Sebastião: Projeto Guri oferece curso de música para alunos de 8 a 18 anos
- Verão Show 2011 traz Titãs e Jorge Aragão para São Sebastião neste fim de semana
- Coordenadores e monitores de São Sebastião são capacitados sobre novo Sistema de Informática
- São Sebastião reivindica revisão do estudo para o projeto do Pré-Sal


