Começa amanhã o 4º Jogos do Idoso de São Sebastião
quarta-feira, 22 de junho de 2011A Administração Municipal promoverá o 4ª Jiss (Jogos do Idoso da cidade de São Sebastião). A competição terá início nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, com a cerimônia de abertura no Teatro Municipal, às 9h. Durante os três dias de competição, de 23 a 25, o Jiss, organizado pela Seesp (Secretaria de Esportes), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do município, promete ser inesquecível, com muita diversão e disputas acirradas.
O evento contará com a participação de atletas de seis cidades do interior e litoral paulista: Ribeirão Pires, Pindamonhangaba, Cubatão, Caraguatatuba, Bertioga e a anfitriã São Sebastião.
Com aproximadamente 40 pessoas por delegação, o município deve receber 240 atletas no mínimo para as atividades competitivas. Estão envolvidas na realização do evento, cerca de 800 pessoas entre professores, comissão julgadora, segurança, dentre outros que colaboram com a estrutura do evento. Logo após a solenidade de abertura, acontecerão as apresentações de dança, valendo ponto na modalidade de coreografia.
As demais modalidades do Jiss serão centralizadas no CAE (Centro de Apoio Educacional), do Pontal da Cruz. Serão elas: caminhada, damas, dominó, natação, tênis de mesa, tranca, voleibol e xadrez.
O vencedor em cada modalidade será premiado com medalhas e troféus. No sábado, os competidores desfrutarão de um grande baile, oferecido pela Seesp, com a participação do cantor Oscar Guzella e Orquestra.
Fonte: Imprensa Livre
Mais notícias sobre São Sebastião:
- Terceira Edição dos Jogos do Idoso de São Sebastião inicia hoje
- São Sebastião: Circuito Cultural Paulista começa no dia 11 de março
- Terminam dia 18 as inscrições para o 30º Concurso de Poesia Nhô Bento em São Sebastião
- São Sebastião recebe exposição sobre bens tombados
- Táxi pode ficar livre das filas da balsa que faz travessia São Sebastião/Ilha Bela


