Ladrões explodem caixas eletrônicos em Guaratinguetá e São Sebastião
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013Ladrões explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada desta sexta-feira (22). Os roubos ocorreram em Guaratinguetá e São Sebastião.
Na cidade de Guaratinguetá, o alvo foi um restaurante, na Via Dutra. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o assalto foi por volta das 5h30 e os bandidos conseguiram fugir. A perícia foi feita no local, mas o local deve ser preservado para segurança dos clientes, já que parte do forro está se despregando.
Na costa sul de São Sebastião, outro crime. Os ladrões explodiram o caixa eletrônico do Bairro da Baleia e fugiram com dinheiro. A Polícia Militar informou que quando chegou ao local, encontrou duas pessoas recolhendo as notas que sobraram no chão, elas foram detidas e encaminhadas para a delegacia.
Nos dois casos, a assessoria de imprensa do Banco na cidade de Guaratinguetá informou que estão sendo apurados os prejuízos.
Com mais esses casos, a região já teve pelo menos nove explosões a caixas eletrônicos, só nos dois primeiros meses deste ano.
Fonte: G1
Mais notícias sobre São Sebastião:
- Três das vinte e nove praias de São Sebastião estão impróprias para banho
- Transporte escolar e ônibus clandestinos são temas de reunião em São Sebastião
- Prefeitura de São Sebastião abre inscrições para seleção de projetos culturais
- Movimento nas balsas de São Sebastião e Ilhabela é tranquilo
- Festival de Futebol Society “Boleirinhos” atrai centenas de pais a Aspem em São Sebastião


