São Sebastião é sede da Taça Vanguarda de Futsal
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014Entre os dias 18 de janeiro e 22 de fevereiro a cidade receberá a 6ª edição da Taça Vanguarda de Futsal Feminino, com equipes vindas de diversas cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
O evento, que acontecerá na temporada de verão, além de ser mais uma opção de lazer para toda a família durante as férias na praia, será transmitido para as 46 cidades da área de cobertura da Rede Vanguarda.
As inscrições vão até o dia 10 de janeiro e somente as Secretarias de Esportes das cidades poderão inscrever sua equipe. Na última edição foram disputados 23 jogos, totalizando 120 gols, entre as 11 equipes da região que participaram do campeonato.
O secretário de Esportes, Fábio Lopez, falou sobre a competição. Para ele, o evento será mais uma das atrações oferecidas pela pasta aos moradores e vistiantes. “É uma grande alegria receber mais uma edição da Taça Vanguarda de Futsal Feminino, um evento que vem somar com as diversas atividades especialmente programadas para este período, a exemplo do Pé na Areia, Conexão Verão, a Corrida de São Sebastião e atividades extras, como natação, hidroginástica e recreação nas piscinas”, disse. “Aproveito a oportunidade para convocar a população à comparecer a abertura do evento no dia 18 de janeiro e também prestigiar as partidas no ginásio de esportes José de Souza Gringo, o Gringão ”, acrescentou.
Mais notícias sobre São Sebastião:
- Guarda Civil Municipal de São Sebastião auxilia no combate ao tráfico de drogas
- Saulo Laranjeira se apresentou em São Sebastião
- Sabesp paralisa abastecimento em alguns bairros de São Sebastião nesta quinta
- São Sebastião recebe exposição sobre bens tombados no litoral paulista e Vale do Paraíba
- São Sebastião registra alta de 113,14% no preço de imóvel usado


