• página inicial|
  • notícias S. Sebastião|
  • busca|
  • sobre S. Sebastião|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da Cidade de São Sebastião
siga-nos:
Blog de S. Sebastião
Encontra S. Sebastião no Google+
siga o Encontra S. Sebastião no Twitter
siga o Encontra S. Sebastião no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y

São Sebastião: Festival de música começa nesse fim de semana

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


A estação mais esperada do ano chegou e com ela o maior evento de música do Litoral Norte está de volta em São Sebastião . O “Verão Show 2013” promete atrair uma multidão à Praça de Eventos da Rua da Praia. Moradores e turistas poderão aproveitar a programação gratuitamente todas as noites nos finais de semana.

Neste primeiro fim de semana, sertanejo, reggae e música eletrônica serão os estilos para aquecer a chegada do novo ano. Na sexta-feira, dia 28, o sertanejo universitário da dupla Caio Cesar & Diego abre em grande estilo o evento. No sábado, dia 29, será a vez do pop reggae da banda Mahalo e no domingo, dia 30, tem mais sertanejo universitário com Bruno Cesar.

Além dos shows no palco principal da Praça de Eventos, uma agenda especial com artistas locais foi programada para o anfiteatro do complexo turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico. Diversas apresentações são esperadas no local; entre dança e música, os grupos são esperados a partir das 20h30 para animar moradores e visitantes.

Para brindar a chegada do novo ano, foi programada uma grande surpresa para  moradores, turistas e veranistas juntamente com uma das casas noturnas mais bem sucedidas do país, o Sirena, situada na Costa Sul de São Sebastião.

A virada do ano será imperdível, pois além da maior queima de fogos da região, que poderá ser vista do píer de contemplação do novo Complexo Turístico da Rua da Praia, haverá ainda apresentação de um DJ, atração surpresa preparada pelo Sirena para animar a noite.

Além da região central, as praias de Boiçucanga, na Costa Sul, e Enseada, na Costa Norte, também terão uma grande queima de fogos.

Serão mais de 23 shows agendados para movimentar a cidade, com uma economia de cerca de R$ 1,4 milhão em cachês, graças às parcerias que a administração, mais uma vez, conseguiu com rádios populares em São Paulo. De acordo com ele, todas as apresentações continuam gratuitas.

Programação do primeiro fim de semana
Dia 28- Grupo de Street Dance Urbanu’s – Anfiteatro às 20h30
Grupo União Breaker’s – Anfiteatro às 21h
Caio César & Diego – Praça de Eventos às 23h

Dia 29- Grupo Descendentes de Rua – Anfiteatro às 20h30
Grupo Teatro e Dança Guadalkivir – Anfiteatro às 21h
Mahalo – Praça de Eventos às 23h

Dia 30- Rafael Tavares & Felipe Ambrósio (violino e piano) – Anfiteatro às 20h30
Grupo Independance – Anfiteatro às 21h
Bruno Cesar – Praça de Eventos às 23h

Dia 31- Queima de Fogos + DJ (Sirena)

O credenciamento será feito a partir desta quinta-feira (27) pelos telefones: (12) 3891-2033/2053/2029 em horário comercial ou ainda pelos e-mails verinha.comunicacao@saosebastiao.sp.gov.br, ricardo.imprensa@saosebastiao.sp.gov.br ou renata.fernanda@saosebastiao.sp.gov.br

Fonte: R3



Mais notícias sobre São Sebastião:

  • Trabalho científico sobre câncer leva dentista de São Sebastião para Fórum na China
  • Apae de São Sebastião inicia Semana do Excepcional com integração e palestra
  • São Sebastião: Representantes de diversos órgãos de segurança se reúnem para discutir a Operação Verão 2013
  • São Sebastião: Vereador propõe multa aos que não combatem o mosquito da dengue
  • Verão Show 2011 traz Titãs e Jorge Aragão para São Sebastião neste fim de semana

Esta notícia foi publicada em quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 a 10:52 na categoria Notícias São Sebastião.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    9
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Blocos carnavalescos animam a festa popular de Costa a Costa em São Sebastião
    • Fim de semana terá peças teatrais em São Sebastião
    • São Sebastião: Projeto Guri oferece curso de música para alunos de 8 a 18 anos
    • Fundo Social de São Sebastião abre matrícula e recadastramento para o Projeto Atividade
    • São Sebastião recebe a arte do Graffiti Digital
    • São Sebastião é sede da Taça Vanguarda de Futsal
    • Ruas do Centro Histórico de São Sebastião terão mãos invertidas a partir de sábado (14)
    • Evento em comemoração ao Dia do Samba deve agitar o próximo fim de semana em São Sebastião
    • Poesias classificadas para a final do projeto Nhô Bento serão apresentadas no dia 28/11 em São Sebastião
    • Terminam dia 18 as inscrições para o 30º Concurso de Poesia Nhô Bento em São Sebastião
  • Categorias

    • Empregos São Sebastião (2)
    • Eventos São Sebastião (29)
    • Notícias São Sebastião (421)
    • Serviços São Sebastião (3)
    • Shows São Sebastião (3)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade de São Sebastião
Termos do Serviço | Política de Privacidade
Close

Receba noticias sobre Sao Sebastiao por email

  • Todo dia noticias somente da sua cidade!
  • Fique informado de eventos, promocoes e tudo que acontece onde voce mora.
  • E o melhor de tudo, e gratis!

Preencha abaixo

Seu e-mail nunca sera divulgado.