São Sebastião recebe espetáculo “O Imprevisível Circo da Lua” no domingo
quinta-feira, 26 de setembro de 2013Uma fábula inspirado em um freak show que conta com a participação de seres bizarros, curiosos e no mínimo magnetizantes como: gigantes lunares, irmãs siamesas, o homem sem cabeça, a bailarina mais gorda do mundo e o lobisomem. É assim que se compõem os personagens do espetáculo “O Imprevisível Circo da Lua”, da Cia ParaladosanjoS, que será encenada em uma única apresentação no Teatro Municipal de São Sebastião.
No domingo (29) a partir das 19h, o espetáculo que faz parte do projeto do Governo do Estado – Proac (Prigrama de Ação Cultural), será apresentado gratuitamente para o público local.
O “Imprevisível Circo da Lua” leva esse nome por dois motivos: o primeiro é porque sua dona é a própria Lua e o segundo motivo é porque nunca se sabe o que pode acontecer durante uma de suas sessões. Por alguma imprevisibilidade astronômica, as estrelas cadentes sempre caem neste picadeiro neogótico e, na grande maioria das vezes, são aprisionadas pela Dona do Circo, a Lua.
Mas como o circo é imprevisível muita coisa pode acontecer entre quedas e ascensões de uma estrela como a cabeça do apresentador que sai do corpo durante a noite, a fuga do lobisomem, a vingança do sem-cabeça entre outras peripécias. Livremente inspirado no universo fantástico do pai do cinema, o francês George Melies (1902), recentemente homenageado com o longa “A Invenção de Hugo Cabret” (2012), o espetáculo traz além de acrobacias aéreas e teatro de sombras, muita projeção e ilusionismo.
Mais notícias sobre São Sebastião:
- Prefeitura de São Sebastião começa a pagar benefícios do novo Estatuto
- Vereadores apelam ao Estado contra desativação de delegacia da Costa Norte de São Sebastião
- Prefeitura de São Sebastião anuncia medidas para aumentar segurança durante a temporada de verão
- Teatro Municipal de São Sebastião será palco do espetáculo “Pétala por Pétala” produzido por Zeca Baleiro
- Vítimas de São Sebastião e Ilhabela correm risco de perder unidade do IML na região