• página inicial|
  • notícias S. Sebastião|
  • busca|
  • sobre S. Sebastião|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da Cidade de São Sebastião
siga-nos:
Blog de S. Sebastião
Encontra S. Sebastião no Google+
siga o Encontra S. Sebastião no Twitter
siga o Encontra S. Sebastião no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y

São Sebastião vence a terceira edição dos Jogos dos Idosos

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


A equipe de São Sebastião foi a grande vencedora do 3° JISS – Jogos dos Idosos de São Sebastião. O município de Cubatão ficou com a segunda colocação e Ilhabela terminou em terceiro lugar na contagem geral dos pontos. A competição contou também com equipes de Caraguatatuba e Bertioga.

O encerramento da terceira edição do JISS ocorreu na tarde Do último domingo, na quadra de esportes do CAE (Centro de Apoio Educacional) do Pontal da Cruz, e contou com a participação do prefeito Ernane Primazzi e do secretário de Esportes de Ilhabela, Luiz Lobo.

“Não importa o resultado da competição. O que importa é esse momento de confraternização e a oportunidade da atividade física para os queridos amigos da chamada melhor idade.

Essa é uma preocupação especial que temos, através do nosso Projeto Atividade, e que procuramos transmitir também para os municípios vizinhos”, comentou o prefeito Ernane Primazzi.

O secretário de esportes de Ilhabela, Luiz Lobo, também ficou satisfeito com a realização do 3° JISS. Segundo ele, “o prefeito de São Sebastião está de parabéns. Os jogos são importantes para manter a qualidade de vida dos idosos, além de ser o fator de integração social”.

O vencedor da categoria dos 55 a 59 anos de idade, na modalidade natação masculino, Orlando Toshio Kodaira, 58 anos, nadador há 20 anos, conta que sempre que pode participa de eventos como este, competindo nesta modalidade. “É muito bom poder fazer parte de um evento assim, pois a competição vem em segundo lugar, mesmo porque, o mais legal é esta interação com pessoas de outras cidades”.

Já o diretor de Esportes, David Camargo Junior, afirma já ter programação para os próximos dois anos, estimando trazer, em 2011, 9 cidades e, em 2012, 12 cidades. “Este momento, com este público, é muito gratificante, pois podemos perceber a felicidade no rosto de cada um. Fora a interação entre eles, que é muito bacana, tendo como intuito o desenvolvimento do esporte e da saúde para a melhor idade”, finaliza.

Fonte: Imprensa Livre



Mais notícias sobre São Sebastião:

  • Municípios recebem R$ 9 milhões referente ao ICMS em janeiro; São Sebastião fica com 60% do valor
  • Apae de São Sebastião inicia Semana do Excepcional com integração e palestra
  • Guarda Civil de São Sebastião conta com novo modelo de atendimento
  • Diversos crimes foram coibidos pela Guarda Civil Municipal de São Sebastião neste final de semana
  • 1º GP de Fim de Ano de Kart reúne participantes da Copa São Sebastião no Kartódromo de Caraguá

Esta notícia foi publicada em quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 a 12:53 na categoria Notícias São Sebastião.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    9
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Blocos carnavalescos animam a festa popular de Costa a Costa em São Sebastião
    • Fim de semana terá peças teatrais em São Sebastião
    • São Sebastião: Projeto Guri oferece curso de música para alunos de 8 a 18 anos
    • Fundo Social de São Sebastião abre matrícula e recadastramento para o Projeto Atividade
    • São Sebastião recebe a arte do Graffiti Digital
    • São Sebastião é sede da Taça Vanguarda de Futsal
    • Ruas do Centro Histórico de São Sebastião terão mãos invertidas a partir de sábado (14)
    • Evento em comemoração ao Dia do Samba deve agitar o próximo fim de semana em São Sebastião
    • Poesias classificadas para a final do projeto Nhô Bento serão apresentadas no dia 28/11 em São Sebastião
    • Terminam dia 18 as inscrições para o 30º Concurso de Poesia Nhô Bento em São Sebastião
  • Categorias

    • Empregos São Sebastião (2)
    • Eventos São Sebastião (29)
    • Notícias São Sebastião (421)
    • Serviços São Sebastião (3)
    • Shows São Sebastião (3)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade de São Sebastião
Termos do Serviço | Política de Privacidade
Close

Receba noticias sobre Sao Sebastiao por email

  • Todo dia noticias somente da sua cidade!
  • Fique informado de eventos, promocoes e tudo que acontece onde voce mora.
  • E o melhor de tudo, e gratis!

Preencha abaixo

Seu e-mail nunca sera divulgado.