Termina nesta sexta-feira prazo de inscrição do vestibular da Fatec em São Sebastião
sexta-feira, 9 de novembro de 2012Termina nesta sexta-feira (9) às 15h o prazo de inscrição para o vestibular da Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec). São oferecidas 1.080 vagas no Vale do Paraíba nas cidades de Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Pindamonhangaba, São José dos Campos, São Sebastião e cidade de Taubaté. Em Bragança Paulista, na Região Bragantina, são 105 vagas.
Os interessados devem se inscrever pelo site da instituição até às 15 horas desta sexta-feira. Após efetuar a inscrição, é necessário imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70, em qualquer agência bancária.
A prova está prevista para 9 de dezembro e terá 54 questões de múltipla escolha, cinco de cada uma das disciplinas do ensino médio, além de cinco questões de raciocínio lógico e nove questões de disciplinas integradas.
Neste ano, duas Fatecs da região oferecem cursos novos, a Fatec Cruzeiro, com o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e a de Pindamonhangaba, com o curso de Projetos Mecânicos.
Segundo o Estado, os alunos egressos de escolas públicas e os afrodescendentes ganham bônus de 10% e 3% na nota final do vestibular. O objetivo é aumentar a chance desses alunos conseguirem uma vaga.
Fonte: G1
Mais notícias sobre São Sebastião:
- Impacto ambiental em São Sebastião requer avaliação profunda, diz prefeito
- Secretaria de Esportes de São Sebastião promove palestra sobre Karate-Do
- Diversos crimes foram coibidos pela Guarda Civil Municipal de São Sebastião neste final de semana
- São Sebastião: Sebrae dá continuidade ao cronograma do Projeto Circuito Turístico Litoral
- Aluguel de temporada para janeiro está mais barato em São Sebastião


